Você está visualizando atualmente Plástico bolha: conheça as aplicações

Plástico bolha: conheça as aplicações

Um dos materiais mais utilizados para a proteção de pacotes de entrega e preenchimento de vazio de caixas, o plástico bolha apresenta diversos benefícios. Nesse post, você vai conhecer mais sobre as principais vantagens e até mesmo utilidades que esse tipo de material pode oferecer a você. Confira!!!

Produzido em filme de polietileno de baixa densidade (PEBD), com bolhas de ar prensadas, esse produto garante alta absorção de impactos, independentemente do produto embalado e do tempo que for necessário, desde viagens longas ou de curtas distâncias.

O plástico bolha apresenta algumas vantagens, entre elas o seu baixo custo, o que o torna uma excelente opção econômica. Ele também é extremamente acessível, podendo ser encontrado nas mais variadas lojas de atacado ou varejo, com cores e tamanhos diversificados. Confira alguma de suas características:

  • Inodoro;
  • Isolante térmico;
  • Atóxico;
  • 75% transparente.

O plástico bolha é extremamente recomendável para proteção de produtos frágeis, como CD’s, DVD’s e demais outros itens. Por ser um material impermeável, ele proporciona segurança em embalagens que podem ficar sujeitas à condições climáticas variadas.

Aplicações

O ar do plástico bolha proporciona uma excelente proteção para itens leves. Por conta de sua flexibilidade, ele tem a possibilidade de embalar os mais diversos produtos, dos mais variados formatos. Muitas empresas utilizam bobinas de plástico para proteger materiais em manuseio, proteger produtos que serão transportados.

Em casos de mudanças, esse tipo de proteção tem bastante utilidade, sendo resistente a, impactos, poeiras e umidade e que pode ser utilizado para os mais variados móveis e eletrodomésticos.

Em outra situação que esse produto se torna uma excelente opção é quando você quer privacidade ou confidencialidade sobre papéis como certificados, documentos, ou outros contratos.

Vantagens de usar plástico bolha

Como ressaltamos, o plástico bolha é a opção ideal para produtos que necessitam de máxima proteção, garantindo que ele tenha as características originais nas etapas. Além do mais, o aspecto visual é extremamente importante em uma embalagem.

Seja qual for o segmento, todos utilizam o plástico bolha: seja eletrodomésticos, produtos metalúrgicos, cosméticos, automobilísticos, transporte, logística, vidros e muito mais segmentos. O ar que vai dentro do plástico proporciona um bom acondicionamento para itens leves e para os mais variados modelos.

Onde encontrar plástico bolha

Saiba que aqui na Super Bolhas você encontra o que há de melhor e mais completo para quem procura por plástico bolha. Contamos com uma excelente infraestrutura e com profissionais altamente capacitados. Confira algumas características de nossos produtos. 

Nossas bobinas possuem larguras de 1.00, 1.20 e 1.30 x 100 metros de comprimento. Elas são produzidas com material virgem e transparente, proporcionando o máximo de qualidade. Os nossos produtos também são feitos totalmente de modo reciclável, para que sejam reaproveitados futuramente.

Para ficar por dentro de mais dicas e novidades, confira nosso blog. Aqui você encontra tudo o que há de novo nesse segmento. Até a próxima!!!

Deixe um comentário