Você está visualizando atualmente Envelopes de segurança: conheça mais sobre esse material

Envelopes de segurança: conheça mais sobre esse material

Os envelopes de segurança possuem suma importância no transporte de itens que demandam sigilo, como documentos, cheques, entre outros. Porém, existem algumas dúvidas que circulam na hora de utilizar esse acessório. Neste texto, iremos falar sobre as vantagens de utilizar esses envelopes.

O envelope de segurança é composto por polietileno de baixa densidade e realizada com PE-COEX com aba adesivada. Ele possui alta resistência a rasgos, ideal para encomendas expressas. Além disso, ele possui uma inviolabilidade única por conta da aplicação de uma cola conhecida como “hot-melt”. Ao ser aplicada na aba do envelope, ela fica extremamente resistente, necessitando rasgar o plástico por completo.

Vantagens dos envelopes de segurança

envelope de segurança

Prático e econômico, os envelopes de segurança oferecem sigilo e proteção ao seu item transportado. Existem modelos diversos e adequados para cada necessidade, podendo ainda ser fornecidos com saco bolha interno. Seguem algumas vantagens:

  • Substitui a utilização de caixas de papelão, proporcionando um custo menor e uma redução do espaço físico no estoque e durante o transporte;
  • Oferece praticidade e impermeabilidade ao produto transportado;
  • Evita que o produto sofra com riscos e amassamentos;
  • Possui flexibilidade, sendo adequado para os mais variados itens.

Os envelopes de segurança podem ser utilizados para os mais diversos setores, como por exemplo e-commerce, pelo fato do plástico impossibilitar a identificação do produto que está em seu interior. 

Onde encontrar envelope de segurança

Saiba que aqui na Super Bolhas você encontra o que há de mais completo quando o assunto é envelopes de segurança. Contamos com uma excelente infraestrutura e com materiais de primeira qualidade para a confecção de nossos produtos. Conheça nossa variedade:

Envelope com plástico bolha: possui um saco de plástico bolha em seu interior, destinado a oferecer proteção ao material contido dentro do envelope. É muito utilizado como envelope de segurança para e-commerce para o envio e transporte de produtos por correios ou transportadoras. Este envelope é ideal para o envio de produtos frágeis/sensíveis que necessitem de uma proteção “extra” durante o transporte.

Envelope para nota fiscal: são utilizados para anexar com facilidade notas fiscais e/ou documentos a caixas, pacotes ou embalagens.

Confeccionados em polietileno transparente para proteger e manter visível a documentação interna. Possuem abertura no verso e 2 tiras de cola hot-melt, resistente à variação de temperatura e que adere a diferentes tipos de superfícies.

Para ficar por dentro de dicas e novidades sobre esse ramo, confira nossa seção de notícias. Aqui você encontra o que há de mais completo neste setor. Até a próxima!!!

Deixe um comentário